+ Populares

Aviso


06 julho 2010

Herbalife funciona em dietas para emagrecer?

A Herbalife é uma multinacional norte-americana, que atua na indústria de nutrição humana, distribuindo seus produtos através de marketing de rede, onde cada elemento é um distribuidor independente. A empresa foi fundada em 1980 por Mark Hughes. Um de seus slogans é "Perca peso agora! Pergunte-me como".

Será que os produtos da Herbalife funcionam mesmo em dietas para emagrecer?
Uma das linhas de produtos da Herbalife é a linha de controle de Peso que é composta por shakes, oferecidos em cinco sabores diferentes. A sugestão de uso da própria Herbalife é substituir duas das três principais refeições do dia pelo shake. A Herbalife ainda dá algumas dicas para potencializar os resultados do programa de perda de peso.

  • Consumir lanches saudáveis entre as refeições para controlar os picos de fome e a compulsão alimentar: frutas, vegetais, barras de proteína e sopas instantâneas
  • Ter uma alimentação equilibrada e colorida
  • Praticar atividades físicas e optar por hábitos de vida saudáveis
  • Aumentar o consumo de água ou bebidas entre as refeições
Não existe milagre para emagrecer
Ao substituir duas de suas refeições por qualquer outro alimento de baixo teor calórico (o shake Herbalife fornece cerca de 240kcal), você conseguirá emagrecer. O importante nessa substituição é que você consiga suprir as necessidade de proteínas, vitaminas e sais minerais necessários para o bom funcionamento do seu organismo.
Repare também nas dicas dadas pela Herbalife. Consumir lanches saudáveis, ter alimentação equilibrada, fazer exercícios e beber mais água, são recomendações feitas para qualquer programa de emagrecimento.
Portanto não é o produto Herbalife que funciona ou faz emagrecer, é a mudança de uma série de hábitos independente da marca de produtos que você irá escolher para ajudar no processo.
O ideal é buscar a ajuda de um nutricionista que monte uma dieta equilibrada, específica para as suas necessidade.

Um comentário:

Francisco Castro disse...

Olá!

Para que se utilize qualquer tipo de produto ou medicamentos é preciso que saiba o que, de fato, está usando. Porque futuramente poderá ter sérios problemas.

Abraços

Francisco Castro

Hotwords

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores