+ Populares

Aviso


01 abril 2010

Pilula que acaba com a obesidade é descoberta por pesquisadores brasileiros

A notícia vazou no meio acadêmico e foi confirmada por diversos meios de comunicação. Um gupo de pesquisadores da USP descobriu uma pilula que emagrece. Ela é capaz de acabar com a obesidade.
A pesquisa vem sendo conduzida há 5 anos. Uma combinação de folhas encontradas na amazônia produz uma substância que reage de duas formas no nosso organismo.

  1. Promove a quebra gradual das células de gordura e sua eliminação.
  2. Não permite que organismo absorva mais do que 10% da gordura ingerida.
O estudo encontra-se em sua fase final e seria divulgado em breve, as duas primeiras fases foram publicadas em uma conceituada revista científica e causou alarde no meio acadêmico. Os obesos grau III que foram tratados com a pílula responderam positivamente e em apenas 3 meses de tratamento tiveram uma redução de aproximadamente 70% do peso esperado. Além disso apresentaram a diminuição nas taxas de colesterol e glicemia. Não foram observados efeitos colaterais.
O Dr. Antônio dos Santos Neto, afirma que essa pílula causará uma revolução no tratamento da obesidade, tanto por seus efeitos no tratamento quanto pelo seu preço que promete ser muito acessível. 
A previsão é que essa pílula comece a ser produzida em larga escala a partir do próximo ano.
Vamos torcer para que em breve uma notícia como essa seja verdade. Por enquanto essa aqui foi apenas para brincar no Dia 1 de abril. E vamos continuar com nossas dietas e exercícios e na torcida por um tratamento milagroso! Afinal a esperança é a última que morre né?!

2 comentários:

Principe Encantado disse...

Vamos aguardar se isso se confirmar será um passo a resover problemas de muitos.
Abraços forte

Denise Carceroni disse...

Respondendo para o Príncipe Encantado

Oi, Príncipe!

Acho que você não leu a notícia até o final...
Leia e divirta-se!

Um abraço

Denise Carceroni

Hotwords

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores