+ Populares

Aviso


12 outubro 2008

Postagem Coletiva e mais...

Por: Pri em forma

Gente minhas duas últimas postagens estão super de acordo com a idéia da postagem coletiva, então quero escrever um pouco sobre mim, sobre minha RA.
Eu acho acredito afinal que o combate a obesidade ou a quelquer cosia que seja deva começar do micro para o macrocosmo... aff, quer dizer não adianta discutir ações que promovam a paz no mundo (naquelas típicas "rodas de chimarrão" onde as pessoas costumam dizer o que os governos tem que fazer, quem o técnicoda seleção tem que escalar...hehehe) se eu não consigo promovê-la na minha família, na minha casa, com meus vizinhos... da mesma forma antes de me preocupar que o mundo está ficando obeso... preciso me preocupar em controlar, cuidar da minha obesidade... hehehe
Tô tentando né!!!!hehehe
Vamos fazer nossa parte e deixar o laneta mais leve!hehehe
Bom falando um pouquinho da minha RA, estou comendo direitinho, mas por conta das dores da tendinite não caminhei, nem venham me dizer como minha mãe disse: "mas é no braço e não na perna tua dor"... ave maria... fiquei p!@#$!@#% com ela mas de mentirinha, eu disse "oh mãnhÊÊEÊ^, nem parece que tu já teve tendinite, putz agente caminha e o braço lateja porque aumenta a circulação, ela mesma a dois tres meses passou por essa... aí ficamos rindo juntas, ela admitiu que é ruim mesmo...
Hoje o esquerdo doi mais que o direito pois só vim a noite no computador, mas em compensação estendi roupa, tomei banho com minha filha... coisas que é meio impossível evitar!
Estou sentindo a necessidade de voltar a escrever meu cardápio, tô meio relaxada esses dias... "ai num póóóóde". Relaxada no escrever e não no comer pelo menos!
Vou correndo atualizar minhas tabelas, a de atividade física tá uma vergonha...
Amanhãésábado dia de feira ecológica no parque da Redenção aqui pertiho da minha casa... preciso acordar cedo para garantir minhas "naturebisses"!
bjks
OBS.: QUEM ESTÁ DENTRO DA POSTAGEM COLETIVA TEM SELINHOS COMEMORATIVOS LÁ NO MEU BLOG DE GIFS

Leia também:
Gordo, eu?????
Saúde - quero e preciso emagrecer

Nenhum comentário:

Hotwords

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores